A bola rolou neste domingo (28) pela Copa Novo Gama 2016. A equipe do L1 News acompanhou as partidas no campo da Telebrasília – com exceção do confronto Desportivo e Marap, devido a forte chuva no início do jogo.

Ajax Novo Gama 1 x 2 Lion

O Lion manteve 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Ajax NG por 2 a 1. Com dois gols de cabeça, a equipe do Lion abriu vantagem. Ainda na primeira etapa o Ajax diminuiu com um belo chute de fora da área. O segundo tempo foi mais disputado, mas os times não conseguiram balançar as redes.

O Ajax está com apenas um ponto conquistado e na próxima rodada enfrenta o Boa Vista, às 15h. Já o Lion foi para nove pontos (Chave B) e jogará contra o PSG, às 11h. As duas partidas serão na Telebrasília.

Planalto 1 x 2 Vila Nova

O confronto Planalto e Vila Nova foi mais uma partida bastante disputada nesta terceira rodada da Copa Novo Gana. Logo no início do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o time do Vila abriu o placar com gol de cabeça. O Planalto igualou o marcador também em jogada de bola parada – já no segundo tempo, em uma forte e praticamente indefensável cobrança de falta. Mas, no lance seguinte, o Vila Nova marcou mais um de cabeça e venceu a partida.

Com mais uma vitória, o Vila Nova segue com 100% de aproveitamento e agora está com nove pontos na Chave A. O próximo jogo do Vila, será contra o Boca Júnior, às 13h no Ponto Final. Já o Planalto, com três pontos na competição, enfrenta o Novo Gamamense às 13h, na Telebrasília.

Jeito Muleque 2 x 2 ABC

Jeito Muleque e ABC fizeram uma partida equilibrada. De pênalti a equipe do ABC abriu o placar. E o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Já na segunda etapa, o Jeito Muleque virou o placar. E minutos após, o ABC empatou.

Com o empate, o ABC foi para quatro pontos e na próxima rodada jogará contra o 88, às 13h. Já o Jeito Muleque está com sete pontos e enfrenta o Pedregal, às 11h. Ambos os jogos serão no campo do Brasil.

Galeria de Fotos