O Vira Copo conquistou mais um título da Copa Society do Cruzeiro do Sul. Em três finais consecutivas, o time do Lago Azul foi campeão duas vezes.

A final deste domingo (02) foi contra o Real Cesb. O Vira Copo jogou melhor em boa parte da partida, abrindo vantagem de 4 a 1 ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, com o placar largo, a equipe do Vira Copo se acomodou e o Real aproveitou para tentar uma reação, diminuindo o placar para 4 a 3.

Nos minutos finais o Vira Copo teve um jogador expulso e, com um jogador a mais, o Real Cesb partiu pra cima. Mas o título ficou mesmo com o Vira Copo. Assista aos melhores momentos da partida:

Walex (Real Cesb) foi o artilheiro da competição com 13 gols. Gilmar (Vira Copo) foi o goleiro menos vazado.

Rodrigues Machado, técnico e diretor do Vira Copo, tentou explicar o segredo do sucesso do time. “Quando olhamos para o nosso lado e vemos uma equipe que está sempre se dedicando para alcançar títulos, só podemos estar gratos pela dedicação de cada um. Aos torcedores, muito obrigado minha esposa Kenia e a todas esposas dos atletas que sabem que o Vira Copo é um time de amigos que ama o futebol”, disse Rodrigues.

O campeonato é organizado pelo Fábio Silva – Lievago (Liga Esportiva de Valparaíso de Goiás).

Galeria de Fotos

Por: Nilton Bomfim / L1 News

[ngg_images source=”albums” container_ids=”12″ display_type=”photocrati-nextgen_pro_grid_album” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ open_gallery_in_lightbox=”1″ gallery_display_type=”photocrati-nextgen_pro_masonry” enable_breadcrumbs=”1″ caption_color=”#333333″ caption_size=”13″ border_color=”#CCCCCC” border_size=”1″ background_color=”#FFFFFF” padding=”20″ spacing=”10″ enable_descriptions=”0″ display_type_view=”default” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]