O time do Vira Copo disputa há três anos a Copa FBS de Futebol Amador do Cruzeiro do Sul, em Valparaíso de Goiás. Neste domingo (05), o Vira Copo foi em busca do bi-campeonato consecutivo, porém, voltei com o vice.

O adversário da grande final era o Matonense, mesmo do ano passado. O Vira Copo saiu na frente com gol de Pilita. Mas no segundo tempo, Neguinho e Guel viraram para o Matonense (assista ao vídeo com lances da partida na narração de Nildo Costa).

Matonense e Vira Copos disputaram mais uma vez o título do Torneio no Céu Azul (Fotos: Nilton Bomfim / L1 News)

Matonense e Vira Copo disputaram mais uma vez o título do Torneio no Céu Azul (Fotos: Nilton Bomfim / L1 News)

Rodrigues Machado, presidente do Vira Copo, se pronunciou após a decisão no Céu Azul.

“Queridos amigos do vira copo, agradeço a todos vocês por se dedicarem com tanto empenho e honra a essa camisa, que já está virando um time de tradição e isso só é possível graças à colaboração de cada um dos atletas e torcedores. Hoje disputamos mais uma final, mas não conseguimos ser campeão, para mim o título não é o mais importante, e sim a amizade de cada um de vocês, somos fortes como uma equipe unida deve ser”, disse Rodrigues.

Ainda no primeiro semestre de 2017, o Vira Copo estreia na 2ª divisão do Campeonato Municipal de Novo Gama.

Pedimos desculpas pela falha na gravação do gol de empate do Matonense.
O L1 News cobriu o evento à convite do time Vira Copo.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim / L1 News

[ngg_images source=”albums” container_ids=”11″ display_type=”photocrati-nextgen_pro_grid_album” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ open_gallery_in_lightbox=”1″ gallery_display_type=”photocrati-nextgen_pro_masonry” enable_breadcrumbs=”1″ caption_color=”#333333″ caption_size=”13″ border_color=”#CCCCCC” border_size=”1″ background_color=”#FFFFFF” padding=”20″ spacing=”10″ enable_descriptions=”0″ order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]