Resumo das semifinais do Municipal 2016

A promessa é de bom futebol nas partidas de volta.

Por em 07/11/2016 às 13:06

Com exceção da goleada da Portuguesa sobre o Vila União, os demais confrontos das semifinais do Municipal 2016 tiveram resultados equilibrados. A promessa é de bom futebol nas partidas de volta da primeira e segunda divisão.

Já está definido?

A Portuguesa dominou a partida contra o Vila União. O ataque da lusa soube aproveitar boa parte das oportunidades criadas. Com a vitória por 4 a 1, a Portuguesa está praticamente na final do Municipal 2016. Para reverter o placar, o Vila tem uma difícil missão pela frente.

Um festival de gols perdidos

A rede balançou apenas duas vezes no jogo PSV e Fortaleza, um gol para cada lado. Poderia ter sido mais. Mas, aconteceu um festival de gols perdidos, boa parte das chances para o time do Fortaleza.

ABC vence o Lago Azul

Lago Azul e ABC fizeram uma partida equilibrada. O ABC marcou duas vezes e viu o Lago Azul diminuir a vantagem no final.

612 sai na frente

O time do 612 venceu o Porto Novo Gama por 1 a 0. A vitória dá ao 612 a vantagem por um empate no jogo de volta. Por problemas técnicos, não foi possível registrar os lances do jogo. Pedimos desculpas.

Galeria de Fotos

Por Nilton Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *