Domingo de chuvisco constante e de decisão para o futebol amador de Novo Gama. Enquanto nas semifinais da primeira divisão foram registrados apenas dois gols, a segundona teve uma chuva de gols, balançando a rede 13 vezes.

1ª Divisão

No jogo da semifinal com placar mais equilibrado, 1 a 1 na primeira partida, o Fortaleza precisava apenas do empate para passar pelo PSV. E foi isso que aconteceu. As duas equipes até que tentaram, mas o resultado foi um empate sem gols.

Na outra final estava praticamente tudo decido. A Portuguesa havia goleado o Vila União por 4 a 1. Mas, se engana quem pensa que o Vila se entregou. Já a Portuguesa, mostrou por que é uma finalista do Municipal 2016. Placar: 1 a 1.

2ª Divisão

O time do 612 venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e podia até perder por um gol de diferença. Ou seja, a vantagem do 612 era grande e logo eles deram um jeito de ampliar. Com menos da metade do primeiro tempo, o 612 já vencia o Porto NG por 3 a 0. O resultado final foi uma goleada por 5 a 0.

A final da segunda divisão será entre ABC e 612. A vantagem estava com o ABC, que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1. No jogo de volta o ABC goleou o Lago Azul por 6 a 2.

As finais serão realizadas no último domingo (27/11) do mês.

Galeria de Fotos

por Michael Felipe