Não foi apenas a torcida do Palmeiras que soltou o grito de “é campeão!” neste domingo (27). No futebol amador de Novo Gama três times comemoraram bastante a conquista do título municipal em três categorias. Assista aos melhores momentos das finais do Municipal 2016.

Municipal Sub-18

Na categoria Sub-18 a final foi entre os dois melhores ataques da competição. Red Bull e ABC terminaram empatados neste critério, com 20 gols cada. E na disputa pelo título, mais um empate entre os dois times. Com o placar em 1 a 1, Red Bull conquistou o título do Sub-18 nas cobranças de pênalti: 3 a 2.

Em oito jogos, o time do Red Bull venceu seis, empatou uma e perdeu outra. Red Bull sofreu apenas seis gols e teve o melhor saldo da competição.

2ª Divisão

Treze vitórias em 14 jogos, defesa menos vazada e o segundo melhor ataque da competição com 33 gols marcados – atrás apenas da equipe do 612, que marcou 37. Esta foi a campanha do ABC, campeão da segunda divisão do Municipal 2016.

E a final da segunda divisão foi justamente entre ABC e 612. O gol do título saiu já no segundo tempo: 1 a 0.

1ª Divisão

A Portuguesa coroou a bela campanha que fez ao longo da competição com o título do Municipal 2016. Em 14 jogos, foram doze vitórias, um empate e uma derrota.

Apesar da partida equilibrada contra o Fortaleza, a Portuguesa foi um pouco melhor e abriu 2 a 0. Nos minutos finais, o Fortaleza diminuiu. Placar final: 2 a 1.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim

[ngg_images source=”albums” container_ids=”10″ display_type=”photocrati-nextgen_pro_grid_album” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ gallery_display_type=”photocrati-nextgen_pro_masonry” caption_color=”#333333″ caption_size=”13″ border_color=”#CCCCCC” border_size=”1″ background_color=”#FFFFFF” padding=”20″ spacing=”10″ order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]