Placar L1
Por em 31/10/2016 às 10:03

Pacotão das quartas de final do Municipal 2016

Confira quais serão os confrontos da semi final.

Vila União, Portuguesa, PSV e Fortaleza são os quatro melhores times do Municipal 2016. No próximo fim de semana darão início a disputa por uma vaga na final.

O PSV, que venceu o Cojak nos dois jogos, vai enfrentar o Fortaleza na semi final, que passou pelo Planalto. A outra partida será entre Vila União e Portuguesa. Você assiste a seguir como foi a classificação desses dois times.

municipal-2016-quartas-de-final-volta-31

Agora, todas as partidas daqui em diante, serão no Estádio Luiz Alfredo. Confira a tabela.

Cheirinho de bi?

Vila União é o atual campeão do campeonato Municipal de Novo Gama. E novamente o time da vila está entre os quatro melhores da competição, situação que ocorre há pelo menos quatro anos consecutivos.

A classificação do Vila União veio após vencer o Basevi por 2 a 0 e empatar a segunda partida. Os dois times até tentaram balançar as redes. Porém, o ataque parou nas defesas dos goleiros que estavam numa manhã iluminada.

Apenas 95 minutos de futebol

Se você já assistiu o video da partida entre Portuguesa e Flamengo, deve ter percebido a facilidade que o time da Portuguesa teve para tocar a bola. Deve ter reparado também no pouco entusiamo na comemoração dos gols.

Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 0, apenas oito jogadores do Flamengo entraram em campo. A Portuguesa não quis saber de brincadeira e fez três gols em 15 minutos, quando a partida foi encerrada.

Podem comemorar

Quatro times da segundona alcançaram o primeiro objetivo na competição. Lago Azul, ABC, Porto NG e 612 vão disputar a elite do campeonato Municipal de Novo Gama em 2017.

Mas, o campeonato ainda não acabou. No próximo domingo (06) tem a disputa por uma vaga na final. Lago Azul enfrenta o ABC às 13h e, no último jogo do dia, Porto NG encara o 612.

Confira a tabela de jogos do Municipal 2016.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim, Michael Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *