Placar L1
Por em 23/05/2016 às 00:37

Copa Novo Gama: pacotão da terceira rodada da segunda fase de grupos

Rodada recheada de gols. As redes balançaram em média 4,2 vezes por partida.

O futebol amador protagonizou neste domingo (22), uma rodada cheia de gols pela Copa Novo Gama. Foram registrados 21 gols, média de 4,2 por partida. Doze deles vocês podem conferir nos vídeos a seguir.

Marap 3 x 2 Lion

O Lion queria os três pontos para se manter no campeonato. O Marap jogava pela liderança e a manutenção dos 100% de aproveitamento na competição. Já era de se esperar uma grande partida. E foi isso que aconteceu.

Durante 80 minutos, as equipes dividiram o controle do jogo. O Marap saiu na frente ainda nos primeiros minutos. A partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1. Já no segundo tempo, o Lion conseguiu a virada. O Marap empatou e parecia que a partida terminaria assim. Só que nos acréscimos, veio o gol que deu a vitória ao Marap.

Vila Nova 3 x 2 PSG

Outro grande confronto do dia foi a partida entre Vila Nova e PSG. De um modo geral, a partida foi equilibrada. Mesmo com o PSG jogando praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos.

O Vila Nova abriu o placar e sofreu a virada ainda no primeiro tempo. O  time colorado só conquistou a vitória na etapa final, após falhas no setor defensivo do PSG.

Flamengo 1 x 1 ABC

Precisando muito da vitória, o Flamengo não conseguiu superar a equipe do ABC. O alviverde criou mais oportunidades de gol. Mas foi o Flamengo que saiu na frente com um golaço no ângulo. O empate veio somente no segundo tempo e favoreceu mais o time do ABC, que soma quatro pontos na segunda colocação da Chave B. O Flamengo tem dois pontos e é o lanterna da Chave A.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim, Michael Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *