Nota Oficial: ainda não é o fim

Por em 18/09/2019 às 13:36

Frequentemente somos questionados sobre o que está acontecendo com o L1 News, já que a última notícia aqui publicada foi no dia 26 de julho. Em respeito aos nossos internautas, divulgamos esta nota oficial para esclarecer a situação.

Acontece que em quase 10 anos do site, desde a época que criamos o Lago Azul News, nunca nos deparamos com a condição que nos encontramos no momento. O tempo dedicado ao site não é mais o mesmo, devido a carreira profissional de cada membro da equipe. O L1 News nunca foi rentável, o que nos impede de contratar pessoas para manter o site. E o mais grave: perdemos o jeito da coisa. Falando por mim, acho que perdi um pouco da paixão pelo conteúdo que produzimos nestes anos.

Me recuso a dizer que esse é o fim do L1. É um período de pausa por tempo indeterminado. Uma pausa para pensar, refletir. O conteúdo produzido em quase uma década continuará disponível neste mesmo endereço. As coberturas fotográficas realizadas em parceria com o CB Fotografia ainda serão publicadas aqui. O L1 Mov receberá uma nova versão em breve e ganhará recursos automatizados para disponibilizar horários dos ônibus o mais atualizado possível.

Quando criei o site a ideia era fazer algo grande. Ao longo do tempo percebemos que poderíamos usá-lo para ajudar outras pessoas de diferentes maneiras. E a motivação sempre foram esses dois pontos. Apesar de alguns convites, nunca tivemos interesse em cargos políticos.

Independente do que acontecerá no futuro próximo, estamos orgulhosos e com a consciência tranquila com a forma com que conduzimos o site. Optando sempre pela neutralidade, sem apoiar determinado lado político. Não cobrando pela publicação de conteúdo, exceto as ações publicitárias realizadas em parceria com empresas e produtoras de eventos.

Entendemos a relevância do trabalho prestado ao longo dos anos para a nossa comunidade e contamos com a compreensão de todos vocês neste momento difícil.

Att,
Michael Felipe, fundador

4 respostas para “Nota Oficial: ainda não é o fim”

  1. Ismailton Souza disse:

    Mano ta certo e isso ai Tamos juntos, se e o momento de descansa, refletir, força que quando volta venha com força total.

  2. Joaquim Lopes disse:

    e assim caminhamos rumo ao morro dos ventos uivantes

  3. José Almir disse:

    Não pensei que este momento chegaria, apesar de vários anos já terem se passado, lembro-me do inicio da equipe quando fazíamos as coberturas dos primeiros eventos, o L1 news marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei todos os ensinamentos para a minha vida.

    Foram muitos momentos alegres, outros um pouco cansativo, crescemos e aprendemos muito, cada um seguiu seu caminho, mas ainda ligados ao L1 news, agradeço ao Michael, Célio e Nilton por ter proporcionado minha participação nessa equipe.
    Mas isso não e o fim e apenas uma pausa para o recomeço, abraços.

  4. Anderson Aquino disse:

    Antes de qualquer atitude a tomar, vamos conversar pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *