L1 News
Por em 27/05/2019 às 21:33

Comerciantes querem inverter o sentido das vias do Lago Azul

Reunião acontecerá nesta quarta-feira (29) com a prefeita Sônia Chaves, secretário de comércio e administrador do Lago Azul.

Desde que foi implantado o sentido único nas principais avenidas do Lago Azul, em junho de 2017, os comerciantes da Avenida Comercial demonstraram insatisfação de como foi definido o fluxo de veículos.

Na visão dos comerciantes, pelo fato dos passageiros descerem na Avenida Principal, diminui o número de pessoas que passam em seus comércios. Já que, quem mora acima da Principal prefere ir direto para casa do que descer uma rua para comprar algo e subir novamente.

clique na imagem para ampliar

É por isso que os comerciantes querem alterar o sentido de circulação nas duas vias, invertendo: desce pela Avenida Comercial e sobe pela Principal.

Nesta quarta-feira (29), os comerciantes estarão reunidos para discutir a alteração. O encontro acontecerá às 8h30 no Instituto JIFAD, na quadra 100 lote 01 no Lago Azul. Os comerciantes aguardam a presença da prefeita Sônia Chaves, do secretário de Indústria e Comércio Pedro Colaço e do administrador do Lago Azul, Gonçalves.

Na reunião os comerciantes ainda vão reivindicar por melhorias no asfalto, na segurança, na iluminação pública, instalação de sinalização, construção de paradas de ônibus, desconto em impostos para comerciantes, além de outras pautas.

clique na imagem para ampliar

Atualização em 28/05/2019 às 20h52.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *