L1 News
Por em 11/03/2019 às 06:25

Caminhão do lixo corre risco de tombar ao passar por rua emburacada

Ao passar pelo buraco, caminhão chacoalha e os pneus ficam suspensos no ar.

Na quadra 48 do Lago Azul, em Novo Gama, o caminhão da coleta de lixo encontra grande dificuldade ao transitar por aquela rua. Os buracos que existem na avenida dificultam o tráfego de veículos, principalmente de carros pequenos. Alguns condutores preferem dá meia volta e procurar outro caminho.

A pedido dos moradores, o L1 News foi até o local entender melhor a situação. Registramos (veja o vídeo) que o caminhão da coleta ainda consegue passar. Porém, coloca em risco a segurança dos trabalhadores. Ao passar pelo buraco de maior proporção o caminhão chacoalha e os pneus dianteiros são elevados, saindo do chão.

Pneus do caminhão ficam suspensos no ar ao passar por buraco. (Foto: reprodução / L1 News)

De acordo com moradores ouvidos pelo L1, a Saneago abriu o buraco para realizar reparo nas tubulações. Como a empresa de saneamento e a Prefeitura de Novo Gama não tomaram nenhuma providência, o buraco cresceu ainda mais ao longo do tempo, dificultando o trânsito de veículos.

Segundo informações do Portal do Cidadão, o governo municipal deu início a licitação para recuperar as ruas de vários bairros de Novo Gama. O processo licitatório acontecerá na próxima sexta-feira (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *