O L1 News iniciou na terça-feira (18) uma série de publicações dos candidatos de Novo Gama ao cargo de deputado estadual com respostas para o seguinte questionamento: “por que devo ser eleito?”.

Ontem publicamos a resposta do candidato Everaldo Vidal (PROS) e hoje será a vez de Romerito Costa (DC). Na quinta-feira (20), vai ao ar a resposta do Carlinhos do Mangão (PROS).

Até a publicação desta matéria, o candidato Francisco Alves (PATRI) ainda não enviou sua resposta. Francisco tem até a noite de quinta-feira (20) para responder o contato do L1 News.

Confira a resposta de Romerito

Olá meu amigo leitor, quero que saiba que eu estou muito feliz por estar me comunicando com você através deste Web Canal, que é referência em informação em nossa região, no qual acompanho e busco informações diariamente sobre todos os assuntos, obrigado L1 News pelo espaço que está me dando para falar um pouco sobre mim, sobre meus ideais e sobre meus projetos ao representar cada cidadão Goiano na Assembleia Legislativa de Goiás.

Indo direto ao ponto, não dá mais para ficar passivo e aceitar a estrutura corrupta que temos no cenário e no sistema político nacional, com representantes que pensam exclusivamente em conquistas pessoais e que deixam constantemente a população em segundo plano, sabe-se que uma das funções de um deputado estadual é fiscalizar e, é o que eu vou fazer, os recursos que são confiados ao governo, precisam ser destinado de volta para melhorar a qualidade de vida da população, afinal de contas, só você e eu sabemos o quanto é ruim ter que sair de casa às cinco da manhã ou até mais cedo, para chegar a tempo no trabalho por causa do péssimo transporte público que temos, só você e eu sabemos o quanto é duro ter que andar nas ruas com medo de ser assaltado frequentemente por causa da falta de segurança pública, sem contar que nossas crianças e nossos jovens ficam ociosos a maior parte do tempo do seu dia, sem que haja atividades complementares para aqueles que estão em estado de vulnerabilidade, inclusive, nada que eu estou falando é novidade para você, afinal de contas, vivemos nesse quadro social a décadas.

O que eu quero deixar claro para você é que precisamos mudar nossos representantes e que existem pessoas sérias que estão dispostas a tirar nossa região desse quadro caótico que temos, e quero que saiba que isso não é feito sozinho, escolhi andar ao lado de pessoas como #GlaustinFokus2018, candidato a deputado federal, do #senadorWilderMorais251 e do nosso próximo governador #RonaldoCaiado25, para que juntos possamos desarticular esse sistema falido que temos atualmente no Estado de Goiás, quero que me escolha para ser seu representante na Assembleia Legislativa.

Quero que me escolha por que sou igual a você, vivemos na mesma realidade, minha infância foi no bairro Lago Azul, um lugar especial e amado por mim, onde vivo com minha esposa Alessandra e minhas filhas Alice e Laura. Quero continuar convivendo com você em uma realidade onde o Estado cumpra seu papel e atenda as demandas da população. Dia 07 de outubro vote Romerito Costa, numero 27027.