O L1 News iniciou na terça-feira (18) uma série de publicações dos candidatos de Novo Gama ao cargo de deputado estadual com respostas para o seguinte questionamento: “por que devo ser eleito?”.

Na terça publicamos a resposta do candidato Everaldo Vidal (PROS), na quarta-feira (19) foi a vez de Romerito Costa (DC) apresentar suas ideias, na quinta (20) foi ao ar a resposta do Carlinhos do Mangão (PROS) e encerramos hoje a série com o candidato Francisco Alves (PATRI).

Confira a resposta de Francisco

Chegou no Lago Azul na década de 80, onde se formou como pessoa e constituiu família. Ainda na sua juventude, ingressou na renovação carismática católica, movimento de grande expressão da igreja. Mais tarde, entrou para a luta pela vida, contra o aborto e ideologia de gênero, juntamente com o então pároco do Lago Azul Padre Pedro Stepien (diretor nacional do Pro-Vida).

Sentiu o desejo de ajudar o seu povo através da política, buscou formação na área se formando em Gestão Pública e Administração de Empresas.

Em 2012 entrou para a vida política, candidatando-se a vereador, repetindo a tentativa em 2016. Adquiriu a experiência que o capacitou para ser candidato a deputado estadual.

O grande proposito de Francisco Alves é lutar na assembleia legislativa em defesa da vida, contra o aborto, proteção das nossas crianças, contra ideologia de gênero, além de buscar melhorias para a vida de nossa população em geral. Como reside em Lago Azul a quase 30 anos sabe muito bem as necessidades do município.

O número do Francisco Alves é o 51333.