L1 News
Por em 18/09/2018 às 09:35

Everaldo Vidal: “nossa região precisa de um representante”

L1 News publica respostas dos candidatos para a pergunta: “por que devo ser eleito?”.

O L1 News inicia nesta terça-feira (18) uma série de publicações dos candidatos de Novo Gama ao cargo de deputado estadual com respostas para o seguinte questionamento: “por que devo ser eleito?”.

Planejamos os posts para serem publicados em ordem alfabética. Porém, até o momento desta publicação, não recebemos as respostas dos candidatos Carlinhos do Mangão (PROS) e Francisco Alves (PATRI). De tal forma, iniciaremos hoje com a resposta de Everaldo Vidal (PROS) e na quarta-feira (19) será a vez de Romerito Costa (DC).

Os candidatos que ainda não enviaram a resposta, terão até a noite de quinta-feira (20) para responder o contato do L1 News.

Confira a resposta de Everaldo

Everaldo Vidal, filho de nordestinos, nascido em Flores-PE, pai de 4 filhos, iniciou sua jornada de trabalho ainda cedo em Novo Gama, trabalhou como empacotador de mercado, vendedor de picolé, feirante, servidor do DETRAN, entre outros. A trajetória de Everaldo Vidal é bem conhecida,

Era um sonho mudar a situação da população do bairro e da cidade onde cresceu, viu na política a oportunidade de fazer a diferença. Em 2008 disputou sua primeira eleição em Novo Gama, foi o vereador mais votado. Foi presidente da Câmara de Vereadores por dois mandatos enquanto vereador. Em 2013, se sentiu na obrigação de disputar a Prefeitura de Novo Gama, e venceu, foi um dos seus maiores desafios, pois o município passava por grandes dificuldades para receber recursos, mas Everaldo foi a luta e sua gestão se destacou pela saúde, educação, obras e serviços importantes para a comunidade. Agora chegou a vez de enfrentar mais um novo desafio, é preciso renovar, nossa região precisa de um representante na Assembléia Legislativa.

O número do Everaldo Vidal é o 90200.

Os comentários estão desativados.