O L1 News iniciou na terça-feira (18) uma série de publicações dos candidatos de Novo Gama ao cargo de deputado estadual com respostas para o seguinte questionamento: “por que devo ser eleito?”.

Na terça publicamos a resposta do candidato Everaldo Vidal (PROS), na quarta-feira (19) foi a vez de Romerito Costa (DC) apresentar suas ideias, hoje vai ao ar a resposta do Carlinhos do Mangão (PROS) e na sexta-feira (21) a objeção de Francisco Alves (PATRI).

Confira a resposta de Carlinhos

Carlinhos do Mangão, nascido em Minas Gerais, casado, pai de 3 filhos, morador do bairro do Pedregal a mais de 20 anos.

Carlinhos chegou ainda jovem a Novo Gama, com uma trajetória que se confunde com a de muitos moradores que vieram para a região do entorno em busca de uma vida melhor devido à proximidade com Brasília. Carlinhos trabalhou como balconista do conhecido bar do Mangão no Pedregal, até conseguir um emprego como frentista, onde  conseguiu chegar a presidência do sindicato dos frentistas do DF e também da Força Nacional; mesmo obtendo sucesso em sua vida profissional, Carlinhos tinha em seu coração, o sonho de representar a cidade que o abraçou, resolvendo então entrar na política, disputando três eleições, onde mesmo não obtendo êxito, ele não deixou morrer a vontade e a coragem de lutar por um Novo Gama e um entorno melhor para se viver.

Desta vez, atendendo amigos e admiradores da sua luta, Carlinhos resolveu colocar seu nome para disputar uma vaga na assembleia legislativa de Goiás.

Com um nome limpo e sem nunca ter ocupado um cargo público, Carlinhos acredita que o eleitor vai deixar a esperança vencer o medo e digitar seu número (90190) nas urnas, pois chegou a hora de Novo Gama e o entorno ter um representante de verdade.