L1 News
Por em 23/05/2018 às 20:50

Vereadores criticam qualidade do recapeamento asfáltico

Em vídeo, vereadores conseguem arrancar o asfalto utilizando as mãos e uma colher de cozinha.

Em vídeo publicado nas redes sociais, no último domingo (20), os vereadores Pastor Cícero, Pelé e Christovam Machado foram até o Pedregal fiscalizar o recapeamento asfáltico.

“Deparamos que com a água que está correndo já está soltando o asfalto, de péssima qualidade”, critica Pelé. Para exemplificar o parlamentar utiliza as mãos para arrancar uma parte que está molhada. O vereador Christovam Machado também conseguiu danificar o asfalto, dessa vez ainda seco, utilizando uma colher de cozinha.

“Nós estamos vindo aqui fiscalizar, porque é uma reivindicação nossa há muito tempo. O asfalto do Pedregal, o asfalto do município de Novo Gama é reivindicação que nós estamos fazendo constantemente na câmara. Mas, fazer de qualquer jeito, não dá”, finaliza o pastor Cícero.

A Prefeitura Municipal de Novo Gama está realizando o serviço. De acordo com a mesma, serão aplicados R$ 3 milhões do Tesouro Municipal no recapeamento com asfalto frio. A qualidade do serviço tem desagradado não apenas os vereadores, mas a grande maioria da população.

3 respostas para “Vereadores criticam qualidade do recapeamento asfáltico”

  1. Luiz Henrique dos Santos disse:

    Isso já era esperado a qualidade do asfalto no município nunca foi das melhores , sem que enquanto não construírem redes de águas pluviais , sempre vai acontecer este problema é um desperdício de dinheiro público !

  2. Selma gurgel de oliveira disse:

    Parabens ao vereadores citados.Tem muito mais que fiscalizar, senhores vereadores.Uma sugestão: desapropriação surreal.Com recursos do Pac.

  3. Márcio Ismael Ferreira da Silva disse:

    Parabéns aos vereadores pela iniciativa que muitos não fazem ,mas isso que estão fazendo e a obrigação do cargo de vereador,então fiscalize mesmo porque o município está jogando as traças com asfalto de má qualidade,sem sistema de captação de águas pluviais ,escolas caindo aos pedaços,entre outras coisas mais .Vou mandar um recado para a prefeita Sônia chaves ,que cuide do povo que votou nela e que precisamos de um bom lugar para viver .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *