Em vídeo publicado nas redes sociais, no último domingo (20), os vereadores Pastor Cícero, Pelé e Christovam Machado foram até o Pedregal fiscalizar o recapeamento asfáltico.

“Deparamos que com a água que está correndo já está soltando o asfalto, de péssima qualidade”, critica Pelé. Para exemplificar o parlamentar utiliza as mãos para arrancar uma parte que está molhada. O vereador Christovam Machado também conseguiu danificar o asfalto, dessa vez ainda seco, utilizando uma colher de cozinha.

“Nós estamos vindo aqui fiscalizar, porque é uma reivindicação nossa há muito tempo. O asfalto do Pedregal, o asfalto do município de Novo Gama é reivindicação que nós estamos fazendo constantemente na câmara. Mas, fazer de qualquer jeito, não dá”, finaliza o pastor Cícero.

A Prefeitura Municipal de Novo Gama está realizando o serviço. De acordo com a mesma, serão aplicados R$ 3 milhões do Tesouro Municipal no recapeamento com asfalto frio. A qualidade do serviço tem desagradado não apenas os vereadores, mas a grande maioria da população.