Moradores do Lago Azul, e de bairros vizinhos, precisam pegar duas conduções para chegar até a Universidade de Brasília (UnB). Incomodados com a situação, os estudantes decidiram criar uma petição para recolher assinaturas afim de conseguir uma linha para fazer o trajeto.

Assine a petição online.

O abaixo-assinado solicita que a empresa Rota do Sol disponibilize um ônibus que saia do Lago Azul, em Novo Gama, por volta das 5h20 da manhã e passe pelas vias L2 Sul e Norte até a UnB. A linha beneficiaria estudantes da universidade e de outras instituições de ensino, além de trabalhadores da região. No fim do dia após o termino das aulas, às 18h, o ônibus faria o caminho inverso.

“Solicitam que a empresa Rota do Sol Ltda. disponibilize uma linha de ônibus que faça o percurso entre o Lago Azul até a Universidade de Brasília (UnB), passando pela L2 Sul e Norte e Esplanada, visto que há muitos estudantes e trabalhadores”, informa a nota.

O abaixo-assinado está disponível online no site Petição Pública. Todos aqueles que fariam uso da linha, podem assinar a petição.