O Governo Municipal de Novo Gama, informou nesta quinta-feira (08), que serão investidos R$ 6 milhões na pavimentação asfáltica do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, agentes mapearam as ruas com maior criticidade para poder priorizar o serviço de recapeamento. As principais vias da cidade serão recapeadas com asfalto quente, de melhor qualidade.

O secretário responsável pela pasta, Marinaldo Almeida, não especificou exatamente uma data para início das obras. Disse que será após o período de chuvas, “possivelmente entre o final de março e início de abril”. Ainda de acordo com o secretário, o processo está em fase licitatório e que dívidas deixadas pela gestão anterior impediram o início imediato, devido a falta de certidões.

Recursos

A verba será destinada pelo Governo do Estado através do programa Goiás para Frente. O convênio foi assinado em abril de 2017, quando o governador Marconi Perillo esteve no município para vistoriar as obras de contenção do buracão do Lago Azul.

Na época, a prefeita Sônia Chaves celebrou a parceira.

“Nós estamos assinando convênio de R$ 7 milhões com o governador Marconi Perillo para investirmos em pavimentação urbana”, afirmou a prefeita