FisioMais Fisioterapia
L1 News
Por em 09/01/2018 às 08:05

Passageiros mostram insatisfação com alteração nos horários da Rota do Sol

Empresa teria adotada escala de férias. Moradores reclamam do tempo de espera e lotação dos veículos.

Passageiros de Novo Gama, que utilizam as linhas saindo do Lago Azul para Brasília e adjacentes, reclamam da última alteração nos horários dos ônibus operados pela Rota do Sol.

A empresa teria adotado uma escala especial durante o período de férias. Até a publicação desta matéria, não conseguimos confirmar a informação com a empresa. Mas, essa é uma prática que a Rota do Sol adotou em outros períodos de recesso.

De acordo com os passageiros, a mudança aumentou o tempo de espera nas paradas e os ônibus estão lotados. Os passageiros alegam que apenas os estudantes estão de férias e, que os trabalhadores – grande maioria dos usuários – continuam a utilizar o transporte.

Rota do Sol é responsável pelas linhas Lago Azul – Brasília.

“Férias são para estudantes. Muitos de nós trabalhamos no comércio e shoppings passamos horas esperando ônibus e é só no Lago Azul. Nas outras cidades do Entorno passam dois, três ônibus e nós mofamos nas paradas”, relatou o passageiro Wanderson Alves.

O L1 News também recebeu reclamações em relação a qualidade dos ônibus. Alguns passageiros comentaram que quando chove molha tudo dentro do veículo.

5 respostas para “Passageiros mostram insatisfação com alteração nos horários da Rota do Sol”

  1. Francisca disse:

    Segunda-feira dia 8 fiquei 40 minutos na parada

  2. Patrícia disse:

    Eu trabalho no sia e tínhamos seguintes horários de retorno para Lago azul 16:30/17:10/17:40 e 18:10.
    Em agosto a empresa alegou que devido periodo de férias a linha de 17:10 Seria suspensa e retornaria junto aulas…Até hoje nada!!!
    Agora novamente Empresa retira linha de 17:30 obrigando trabalhador a espera último que passa apenas 18:40!!!

    Palhaçada que Rota do sol está fazendo com população.
    Empresa ñ paga duas passagem e empresa ñ possui nenhuma integração!!!

  3. Thainá disse:

    Nem me fale, a empresa acha que nós somos palhaços deles, fazem oq quer com a população pois dependemos das Drogas que eles chamam de ônibus. Pego pra ir pra Brasília vem lotado, uma dia passa 12:10 outro 12:30 e assim fica confuso. E na hora de ir embora e o mesmo caos, o ônibus de 22:40 foi suspenso e agora só passa o de 23h e todo dia praticamente está tendo arrastão nas paradas de Brasília. Ta difícil.

  4. Jhenifer disse:

    Ônibus passou direto da parada com tudo apagado e no mesmo horário que pego de costume, ja tem 1 hora que estou na parada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *