Dupla se cobre com lençol para furtar computador do prefeito

Crime aconteceu na madrugada do dia primeiro. Polícia suspeita que dupla simulou arrombamento.

Por em 03/01/2017 às 11:19

Enquanto muitos se divertiam com a virada do ano, dois homens, com lençóis sob a cabeça, entraram na Prefeitura de Novo Gama e furtaram quatro equipamentos.

A dupla levou um computador do gabinete do prefeito e uma impressora da sala de apoio. Além de um computador e uma impressora da sala da Secretaria de Transporte.

A ação foi registrada por câmeras do circuito interno da prefeitura (assista abaixo). As imagens, exibidas no telejornal Bom Dia GO, mostram o momento em que a dupla caminha pelo corredor e carrega a impressora.

A Polícia Civil investiga o caso e tem pistas dos criminosos. A principal suspeita é que os homens conheciam o local, tinham as chaves e simularam o arrombamento. Eles estacionaram o carro na parte de trás da prefeitura e entraram pelo portão que dá acesso ao gabinete. Apenas uma sala interna tinha sinais de arrombamento.

“Na verdade, analisando as imagens, é possível perceber que eles tinham acesso pelo controle do portão. Então a gente não descarta a possibilidade que sejam, talvez, servidores ou ex-servidores da Prefeitura de Novo Gama”, informou o delegado Fellipe Guerrieri Barbos.

atualização às 20h38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *