L1 News
Por em 05/08/2016 às 17:37

Everaldo Vidal anuncia que não será candidato à reeleição

Rejeição popular alta, perca de aliados políticos e lista dos inelegíveis do TCM-GO.

O prefeito de Novo Gama, Everaldo Vidal (PP), anunciou na tarde de quinta-feira (04) que não será candidato à reeleição. Everaldo publicou uma carta em sua página no Facebook.

Durante seu governo, Everaldo iniciou obras no município. Porém, muitas delas não foram concluídas e estão paralisadas. No primeiro ano de sua gestão, foi denunciado pelos milhões gastos com produtos de limpeza.

Foto: Mizael / Prefeitura de Novo Gama

Foto: Mizael / Prefeitura de Novo Gama

Todo este cenário deixou Everaldo com rejeição popular alta. E nas últimas movimentações políticas, Everaldo perdeu aliados. Inclusive, alguns nomes da base do governo chegaram à anunciar pré-candidatura a prefeitura.

O nome do Everaldo também apareceu na lista dos inelegíveis 2016, divulgada nesta semana pelo TCM-GO (Tribunal de Contas dos Municípios). Thaís Xavier, primeira dama, também está na lista.

Foto: reprodução / TCM / Justiça Eleitoral

Foto: reprodução / TCM / Justiça Eleitoral

Na carta, Everaldo conta sua história pessoal e política. Cita obras que iniciou, como a contenção dos buracões do Lago Azul e Pedregal, e a implantação da Guarda Municipal. Diz que teve um começo de governo difícil – citando ainda a gestão anterior – e que irá entregar uma cidade melhor do que quando assumiu em 2013.

Confira a carta na íntegra:

Atualização às 19h53.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *