L1 News
Por em 10/03/2016 às 01:55

Senac-DF abre 501 vagas para cursos gratuitos

Há oportunidades para cursos de assistente administrativo, operador de computador, técnico em contabilidade, padeiro e outros.

senac-df-thumb

Iniciou nesta quarta-feira (09), o período de inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Senac-DF. São 501 vagas em 36 cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG) para as unidades no Plano Piloto, Gama, Ceilândia, Taguatinga e Sobradinho.

Os cursos têm como requisito que o interessado esteja matriculado no ensino fundamental ou médio, e ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos. Há vagas para assistente administrativo, operador de computador, técnico em contabilidade, padeiro, inglês para atendentes de bares e restaurantes, auxiliar de cozinha e outros cursos.

A inscrição só poderá ser efetuada presencialmente até o dia 21 de março – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h – em um dos centros educacionais do Senac-DF. O candidato deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de baixa renda (carteira de trabalho ou auto declaração de renda).

Confira mais detalhes no edital. Tele Senac: 3313-8877.

Unidade do Senac-DF no Setor Sul do Gama.

Unidade do Senac-DF no Setor Sul do Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *