L1 News
Por em 03/01/2016 às 08:09

Sem descartar eleição, Lêda diz que será “prejuízo político” disputar prefeitura de Valparaíso

Lêda explica que representa melhor o Entorno ocupando os cargos de deputada e secretária estadual.

Requisitada por uma parte da comunidade para concorrer as eleições municipais deste ano, a deputada e secretária estadual Lêda Borges (PSDB), classificou como “prejuízo político” caso saia candidata à prefeitura de Valparaíso de Goiás. A afirmação foi publicada no Jornal Opção.

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

“A vida não é de volta. Será um prejuízo político” – Lêda Borges

Lêda explica que representa melhor as cidades do Entorno ocupando o cargo de deputada estadual e à frente da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Mulher.

“A vida não é de volta. Valparaíso demorou tanto a fazer uma deputada estadual e hoje estou no primeiro escalão do governo representando todo o Entorno. Será um prejuízo político se não encontrar alguém com capacidade de gestão para gerir Valparaíso”, explicou.

A deputada não descartou disputar as Eleições 2016 e fez críticas à atual prefeita de Valparaíso, a petista Lucimar Nascimento.

“Houve um erro na trajetória política da cidade. Quando há um clamor pela volta de quem já foi, é porque quem está no poder é péssimo. Foi preciso perder para reconhecer o trabalho que deixei na cidade que tanto amo”, disse.

A cúpula do PSDB decidirá o nome que sairá candidato em busca do governo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *