Everaldo anuncia regularização e melhorias na Vila União

Moradores receberão documentação e melhorias na infraestrutura do bairro.

Por em 27/10/2013 às 17:09

Durante o inicio da audiência enquanto o presidente da Câmara, Narciso Pereira, convidava os vereadores para discursarem, o prefeito Everaldo Vidal e a primeira dama e secretária de serviço social Thais Xavier leram as reivindicações solicitadas pela população presente.

Os nove vereadores presentes discursaram antes do grande anúncio.

Os nove vereadores presentes discursaram antes do grande anúncio. (Foto: Michael Felipe)

Veja a galeria de fotos da reunião.

O vereador Pelé, chamou a atenção ao quebrar o protocolo e pedir para todos ficarem de pé e assim rezaram o Pai Nosso. Durante sua fala, Narciso citou a dívida de R$ 12 milhões parceladas em 240 vezes de R$ 50 mil. Isso para poder limpar o nome da cidade e assim buscar novos recursos.

Everaldo aproveitou seu discurso para agradecer a presença de todos e o apoio dos nove vereadores e secretários que compareceram à reunião. O prefeito citou que vai buscar melhorias para a Vila. “Quando sair do governo, vou deixar a Vila União bem melhor do que quando assumi”, afirmou Everaldo.

"A parte de vocês já fizeram quando votaram em mim". Everaldo recebeu 90% dos votos da Vila União. (Foto: Nilton Bomfim)

“A parte de vocês já fizeram quando votaram em mim”. Everaldo recebeu 90% dos votos da Vila União. (Foto: Nilton Bomfim)

Sobre a principal reivindicação da população, a pavimentação asfáltica, o prefeito de Novo Gama deu sua palavra e disse que vai sim asfaltar a Vila União. “A cada 10 reivindicações aqui feitas, em 9 foram solicitadas o asfalto”, disse Everaldo. Sobre o projeto que vai regularizar a Vila União, Everaldo falou que cada morador receberá documentação sem precisar pagar nada e fez alguns compromissos, entre eles: esgoto, creche, escola e quadra esportiva. Segundo o prefeito, no máximo em um mês as obras serão iniciadas. “Já foi feita licitação e o recurso está garantido”, disse.

Everaldo confirmou que outros bairros serão beneficiados com obras. “Nós conseguimos 10 creches, 5 escolas, 400 mil metros de recapeamento, Instituto Federal e 4 quadras poliesportivas. Vocês vão ouvir nos próximos seis meses a quantidade de obra em novo Gama”, finalizou o prefeito de Novo Gama, Everaldo Vidal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *