Como verificar se veículo de outro estado possui multa em Goiás?

Site do Detran-GO oferece serviço para que proprietários de veículos emplacados em outro estado consultem infrações.

Por em 23/04/2019 às 06:37

O site do Detran-GO (Departamento de Trânsito de Goiás) dispõe de um serviço para que proprietários de veículos emplacados em outro estado possam consultar se levou multa em território goiano. É bem simples, veja como:

Na seção “Veículos”, procure pelo serviço “Consulta Multa de Veículos de Outra UF”. Clique aqui para ir direto para a página do serviço. Esta página trás informações que explica o serviço e como utilizá-lo. Para consultar clique no botão “Avançar”.

clique na imagem para ampliar

Na página seguinte informe a placa do veículo. Caso não seja encontrada nenhuma infração, será exibido um alerta na cor laranja no canto superior direito.

clique na imagem para ampliar

Em caso de multas, será apresentado um resumo com as infrações vencidas, não vencidas e outras classificações. Ao lado de cada classificação que possuir multa, haverá uma lupa para visualizar detalhes da infração.

clique na imagem para ampliar

É possível emitir o boleto para pagamento na página de detalhamento. Basta selecionar uma infração e clicar no botão “Gerar Boleto”. Um arquivo será gerado na sequência.

clique na imagem para ampliar

Veja mais dicas no L1 Responde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *