O Marap conquistou neste domingo (26), de forma invicta, o título da Copa Novo Gama 2016 de futebol amador. A final foi contra o time do ABC e aconteceu às 11h, no campo da Telebrasília.

Jogadores do Marap comemoram título em cima de trio elétrico. (Foto: Nilton Bomfim)

Jogadores do Marap comemoram título em cima de trio elétrico. (Foto: Nilton Bomfim)

O primeiro tempo da decisão foi bastante equilibrado. O ABC saiu na frente com uma bela cobrança de falta e foi para o intervalo com o placar a seu favor.

A equipe do Marap voltou para a etapa final de forma extraordinária, que nem o L1 News conseguiu registrar o primeiro gol (fica aqui o nosso pedido de desculpas). O empate veio com um minuto do segundo tempo. A torcida do Marap não precisou esperar muito para comemorar mais gols. Pouco tempo depois, o Marap já vencia por 3 a 1.

A partida foi encerrada com cerca de 20 minutos do segundo tempo. Houve uma confusão entre membros das duas equipes e, quando os ânimos se acalmaram, os capitães se reuniram com o árbitro e chegaram ao consenso de encerrar a partida.

Depois deste contratempo, o elenco do Marap e torcedores puderam soltar o grito de campeão. Jogadores subiram no trio elétrico e comemoraram bastante.

Galeria de Fotos

por Nilton Bomfim